****** Pessoas se tornão eternas*******

****** Pessoas se tornão  eternas*******
Para os que amam, o tempo é eterno.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Passei muito tempo sentindo a mesma coisa
Perdi muito tempo com medo de expressar esse sentimento
Mas estou aprendendo que nem tudo na vida e como você quer.
Derrotas e derrotas, ai quando você vencer você vai se perguntar se e realmente isso que você queria.
Nunca quis me apaixonar, na verdade nem sei se te amo, desculpa se disse isso mais quem sou eu pra saber o que amor. Só tenho 17 anos e nem sei realmente o que significa viver.

Desculpa por tudo que te disse e tudo que eu não te disse.
Ouxe. Desculpa por quê? Não fiz nada, não que eu Saiba você nunca diz nada.
^^
Não saber o que e o amor e pior do que saber que você vive em um lugar onde ninguém te entende, não sei quem me disse isso, mas enfim.
Bye Bye


http://br.youtube.com/watch?v=8w8koRYDkiQ&feature=related

Um comentário:

kinha disse...

Nunca tenha medo de dizer a verdade (: